domingo, 7 de novembro de 2010

A VISITA DE MEU ÍDOLO

Hoje estou muito feliz! Um amigo vem conversar comigo,fico ansioso,mas seguro a barra!
Batem na porta,vou atender,deve ser ele!
Entre amigo,fique a vontade!Como vai,tudo bem!
Sabe meu amigo,sou muito parecido com voce.....adoro fazer as pessoas sorriem.
Meu amigo,peço-lhe com licença,mas vou lhe dizer algo:-Voce é meu ìdolo,não fique chateado mas é a mais pura verdade.
Amigo,aquela cena de seu filme " O Grande Ditador" quando voce brinca com o mundo mostra a loucura de um homem e o que o poder pode fazer a uma pessoa!
Amigo e quando voce faz a dança dos pães no filme "Em busca do ouro", voce usa dois garfos simulando a dança e a cada passo sua expressão facial muda.
Meu amigo,já vai,ainda é cedo!
Voce tem outros compromissos ,tchau!

Obs:-Esta visita de Charles Chaplim partiu de minha imaginação,porque um ìdolo nunca morre:fica guardado para sempre em nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário