domingo, 7 de novembro de 2010

O POETA ENTREVISTA ELE MESMO.

P:-Qual é o seu nome?
R-Meu nome é Roberto Alves Ischaber
P-Sua idade e local de nascimento?
R-Nasci em Belo Horizonte,tenho 49 anos,moro atualmente em Contagem,MG,pertinho de BH.
P-Como foi sua infancia?
R-Mesmo sendo de uma família muito simples,ela foi muito feliz,amigos,brincadeiras.
P-Como começou a gostar de livros?
R-Desde cedo,incentivado por diversas pessoas.
P-Como começou a escrever?
R-Também começei  cedo,no segundo ano do primário,ganhei um concurso de redação à nivel estadual,o tema era Independência do Brasil!
P-Sua adolescência como foi?
R-Muito legal,mas precisei trabalhar cedo para ajudar a família.
P-Poeta,tens algum ìdolo?
R-Todo mundo tem:no meu caso é Charles Chaplim,o eterno vagabundo.
P-Poeta quem ou o que voce ama?
R-Amo minha família,amigos e meus livros.
P-O senhor tem algum sonho?
R-Sim,publicar meus escritos.
P-Poeta para finalizar nossa entrevista,diga alguma coisa para nossa juventude?
R-Aprendam sempre,faça dos livros um amigo,estudem,o futuro depende de voces!
P-Poeta,obrigado pela entrevista!
R-Eu que agradeço a oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário